terça-feira, 26 de maio de 2009

Drive... me crazy II

Não queria esperar mais. Queria-te a ti… já estivera demasiado tempo sem te sentir, sem te saborear… sem te fazer gemer de prazer… sem colocar nos teus olhos o brilho que agora tinham…

- Tive saudades… - murmurei antes de te beijar, ao mesmo tempo que a minha mão deslizava para o teu caralho já tão duro… - tiveste saudades minhas?

Acariciei-te por cima dos jeans. Não foi preciso responderes… que outro motivo terias para estar ali? Para estares assim…

Olhos nos olhos. Mais que desejo, loucura talvez…
Bocas que se devoram e devoram a saudade que consome…
Mãos que não precisam de mapa para se encontrarem nos trilhos do prazer.
Momentos de pura insanidade em que as palavras estão a mais.

Ajudaste-me a abrir-te as calças e a tirá-lo para fora… humm… voltei a beijar-te enquanto to acariciava e sentia a tesão…

- Excita-me tanto saber que te deixo assim… - sussurrei.
“- Eu sei que sim…”

Deixei que a minha língua deslizasse pelo teu caralho… as saudades que tinha de o fazer. Chupei-te ao de leve a glande, envolvendo-a com os meus lábios e brincando com a língua… engoli-te com vontade… adoro sentir-te a ficar ainda mais grosso e duro na minha boca… não me canso de to dizer… adoro fazer-te gemer de prazer… e até quando me pedes para parar… e ocupas a minha boca gulosa com a tua para me distrair… adiando o orgasmo, prolongando o prazer…

Debruçada sobre ti, o teu caralho na minha boca… os teus dedos brincando na minha cona molhada… tão molhada por tua causa… deliciosa a forma como me acariciavas… como os teus dedos sabiam exactamente onde e com que intensidade me tocar…

Enlouquece-me a forma como me tocas… quando quase me obrigas a parar de te chupar… por não o conseguir fazer em simultâneo com os gemidos que arrancas do fundo de mim…

Os teus dedos não paravam… ora me penetrando ora acariciando cada ponto de prazer… sentia o orgasmo a aproximar-se e só me apetecia dizer-te para não parares… mas isso obrigar-me-ia a interromper o que estava a fazer e que tanto prazer me dava… nos dava… por isso limitei-me a acelerar o ritmo com que te engolia… sustendo apenas um instante em que aquele tremor involuntário tão bem vindo tomou conta do meu corpo… para logo retomar…

A tua voz soou longe quando me pediste “não pares agora”… acelerei mais ainda antecipando o teu orgasmo que não tardou a encher-me a boca… engoli o teu leite e lambi cada gota…

Uma energia electrizante percorria ainda o meu corpo, como se tivesse levado um choque de alta voltagem…

Aninhei-me nos teus braços que me envolveram e deixei-me ficar nesse abraço… sentindo o teu coração bater ao mesmo ritmo do meu. Apenas alguns instantes…

- Já temos de ir? - perguntei sem grande convicção.
O tempo escoara-se, mas não o desejo…

Não raras vezes dou por mim a pensar que tanto prazer será certamente profano… apenas para concluir que o verdadeiro pecado estaria em abdicar de o sentir…

68 comentários:

Saltos Altos Vermelhos disse...

aiiii a esta hora ler isto!!! :D

Anónimo disse...

Um texto lindo de deixar algo em mim entusiasmado ;)
Beijo tesudo

Anónimo disse...

Relembrar este dia deu-me ainda mais vontade de te obrigar a engolires-me novamente... ;)

Blue disse...

Bom texto, ótima descrição, detalhes picantes. O resultado de tudo isso: exitação!
Beijos

Helô Müller disse...

Hummm, delícia de narração !! Faz-nos viajar em cada linha ...
E que viagem danada de boa !! rs
Dá vontade de não mais voltar ...
O prazer foi meu, apareça sempre !!
Beijos
Helô

Aqui - Ali - Acolá disse...

Querida amiga:

Cada post teu, é como um hino à sumptuosidade fácil com que brindas quem aqui vem.

Eu sinto isso, lendo sempre atenciosamente teus textos a frio, chego ao fim com uma transformação total no sentir estar dentro de cada post que expões.

Claro que só não sente emoções fortes lendo estas tuas maravilhas quem não é humano, isso é coisa que a cada um compete sentir o óbvio de cada texto.

Digo óbvio porque são coisas que existem na natureza humana racional, são pensantes para serem sentidas.

E como o óbvio da minha parte perante teus textos, eu digo:

Adorei amiga, e mais 5***** para este post te dou.

Bjos, muita saúde e felicidades te desejo..

Teu Fã..

Mr. Mojo Risin' disse...

Seline....12 Points!!!!

ggggggrrrrr........

Momentos disse...

Uiii'ss que vou a um duche frio. beijo e não abdiques de o sentir..a esse pecado profano como o chamas ;)

ThreeTense disse...

E com esta te Benzo minha filha!
Pecar é sinónimo de sentir....
Sentir é sinónimo de viver....
Tú tas cá com uma pedalada que bais lá bais!
Prometo voltar...
Beijoca gorda!
*§Marie§*

Seline disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Seline disse...

Saltinhos,
Que seja inspiração para o resto do dia ;)
Beijo

Seline disse...

Alentejanito,
Bom ter esse efeito ;)
Beijo

Seline disse...

Paulo,
Adoro quando o fazes...
Beijo-te com saudades

Seline disse...

Caro Blue,
Um óptimo resultado então ;)
Obrigado pelas tuas palavras.
Beijo

Seline disse...

Helô,
Que seja uma excelente viagem então ;)
Beijo linda

Seline disse...

Querido Aqui-Ali-Acolá,
Obrigado pelas tuas palavras sempre tão atenciosas.
Fico feliz por saber que te agrada o que escrevo, ainda para mais sendo tu alguém com alma poeta :)
Que a vida te sorria sempre.
Beijo alma linda

Seline disse...

Mr. Mojo Risin',
Thank you... ;)
Kiss

Seline disse...

Momentos,
Acho que mesmo que o quisesse, não saberia abdicar ;)
Beijo

Seline disse...

Querida Marie :)
Adorei essa expressão. Vivamos então ;)
Volta sempre que queiras, linda.
É muito bom ter-te por aqui :)
Beijo enorme para ti

Lalisca disse...

Atrevo-me a dizer-te que profanar assim faz-nos expiar os melhores pecados que residem em nós!!
Sendo assim deixa-te profanar e profana tambem!!


um beijo totalmente "profanador".

Leonor Varela disse...

Sonho, a gente só se dá
conta dele depois que acorda,
depois que ele acabou…
E fica aquela vontade
na gente de sonhar
bons sonhos
beijinhos

No Angel disse...

Dizer-te apenas que adorei cada parágrafo deste teu relato... o último então tocou fundo. Não imaginas as vezes que dei por mim a pensar naquilo que agora converteste em palavras...
Beijos linda

Seline disse...

Querida Lalisca,
Gosto da tua forma de ver as coisas :)
Beijo

Seline disse...

Sonhar pode ser muito bom, mas viver pode ser melhor que sonhar ;)
Bons sonhos doce Princesa.
Beijo querida

Seline disse...

Querida No Angel,
Obrigado pelas tuas palavras.
Tudo tem duas formas de ser olhado... cabe a nós optar pela que nos faz feliz.
Beijo

T disse...

Amiga...lia-te e lembrava-me de como gosto de lamber o meu S...lambe-lo, chupa-lo, te-lo na minha boca, e concretizar o prazer dele (nao sei se será maior que o meu ao faze-lo)!

Perfeita descrição..e encantadora frase de conclusao do post :)
beijos grandes, querida!

Seline disse...

Querida T.,
Pode ser sublime o prazer de dar prazer ;)
Obrigado pelas tuas palavras amiga.
Beijo enorme

No Devil disse...

Como muitos já disseram aqui nos comentários, a tua última frase dá mesmo muito que pensar...

Nunca abdiques nem deixes de o sentir...para ti o desejo de muitas viagens destas e de muitos momentos deliciosos na tua vida...

Deixo-te um beijo... só nosso :)

PEKADUS disse...

Oi.. Seline..

Pekadu é sp pekadu..
E o melhor de todos,é aquele que nos dá.. Prazer..

Divinalmente.. Pekaminoso..

Bjo com todo o Pekadu..

Leonor Varela disse...

"Somos assim,
sonhos iguais
A vida cheia de
coisas tão lindas
Que a gente faz
Na sintonia da emoção
De coração pra coração."
Beijinhos

Seline disse...

Querido No Devil,
Não pretendo fazê-lo ;)
Obrigado pelas tuas palavras.
Guardo esse beijo e envio-te um igual :)

Seline disse...

Pekadus,
Sem dúvida alguma ;)
Beijo pecaminoso para ti

Seline disse...

Doce Princesa,
Beijinhos para ti querida

silvioafonso disse...

.


e o meu apêndice quis dar o ar de sua graça, forçou uma saída em busca da luz e por mais que endurecesse e quente ele ficava, mais preocupado em mantê-lo onde estava eu me tornava. Suei, não com as palavras que cuidadosas omitiram certos nomes, como deram a outros os nomes que não eram seus.
Latejando e surdo para com os meus desejos ele crescia e mal cabia no lugar onde eu o guardava. Queria outras paragens, outros lugares apertados e quentes como este, mas que tivesse vida própria, que o agasalhasse e que o deixasse molhar de pranto, de suar ou de sangrar, mas nas entranhas de alguém que não fosse eu.

silvioafonso.








.

Aqui - Ali - Acolá disse...

Seline bom dia querida amiga:

De passagem de novo por aqui apenas para te dizer que passes pelo endereço aqui abaixo e deixa lá tua opinião ok?

Aqui:

http://visaotota.blogspot.com/

Bjos, felicidades até breve.

Teu fã

Blue disse...

I'm CRAZY! ;)

kiss

Luxúria x Tentação disse...

A princípio pensámos que se dirigiam ao Castelo... mas concluímos que foi sublime (mesmo que a dois num curto espaço de tempo).





*Beijos*

Zeze disse...

Olá
A que aproveitar até ao tutano :)

Beijoka

Seline disse...

Sílvio,
Surdo aos teus desejos, ou denunciando-os? ;)
Beijo

Seline disse...

Querido amigo,
Passarei com certeza. Obrigado pelo convite :)
Beijo com carinho

Seline disse...

Querida Blue,
So am I ;)
Beijinho

Seline disse...

Queridas L&T,
Faltou-nos o mapa... e o tempo ;)
Beijo enorme

Seline disse...

Sem dúvida Zeze,
A vida é demasiado curta para ser de outro modo ;)
Beijo

ThreeTense disse...

Ó fofa à qto tempo!
Espero que te encontres bem...concordo quando dizes que pecado é não viver.
Beijo

Seline disse...

Olá querida :)
Gosto da nova imagem sobretudo que estejas de volta ;)
Beijinho

Luna disse...

O prazer nunca é demais.
Pecado é evitá-lo. Essa é a profanação do sentir e a negação da paixão, de nós como seres...

Bj de Lua Cheia

Seline disse...

Sábias palavras Luna,
Sê bem vinda ao meu espaço :)
Beijo

Unknown disse...

Uauuu!!!!

que delicia...
fez os pensamentos voarem longe...rs
beijos e saudades

Seline disse...

Beijo enorme para você querida Nanda.

PEKADUS disse...

Oi.. Seline..

Para quando o teu regresso?

Quero ler-te..

Bjo Pekaminoso..

Mr. Mojo Risin' disse...

MISS YOU!!!

Luís Bento disse...

Essa tua forma de escrever...consegue levar-nos ao êxtase...

Sacerdotisa disse...

Tenho saudades de ti... Onde estás?

Blue disse...

Cadê você? Passo aqui sempre e não te encontro...

Beijos

Zel disse...

Seline,

Prazer em ler seu relato...

Bjs

ThreeTense disse...

OK girl,
Chega de má vida...toca a escrever!
Beijoca

Rei Lagarto III disse...

Tu precisas é de uma banheira de água benta :)

Se lá houver espaço para mais um, avisa :)

Unknown disse...

Linda...

saudades de ti...

beijos no cuore

A disse...

então, não escreves mais nada? fizeste um voto de celibato, ou quê?

Anónimo disse...

seguirei atentamente...

Helô Müller disse...

Olá sumidinha !! Uma bela noite de sábado e de preferência com muita paixão !!
BeijãoZão !!
Helô

Tríade disse...

Que história...que entusiasmo...

Sensualidades disse...

saboroso

Jokas
Paula

Zeze disse...

Olá
Já temos Saudades tuas!!!

Beijoka

Luna disse...

2010 esplendoroso.
Cheio de glamour e amor.
Baci

Patrícia Villar disse...

Olá :)))

Como é, já não se escreve?!
Tb estive ausente durante algum tempo, porque sim, porque às vezes é preciso...mas gostava de ter notícias tuas.

Beijinhos e espero que esteja tudo bem.

PS: Tb eu tenho saudades destes escritos daqui.

1ManView disse...

Espero que esta multa é bem ... Você tem sido miss... Por favor, pare de dizer Olá e por isso sei que você está bem ... 1man ....

Menino do mar disse...

Um ano passado, num novo endereço, apelando à memória, aqui fica o link para a continuação da saga.

http://thepursuitofthedream.blogspot.com/2010/05/sem-ti-r-capitulo-xv.html

Beijo