quarta-feira, 29 de abril de 2009

Submissão II

Não controlei um gemido que o teu gesto provocara.
“- Shiu…” disseste baixinho. Mas continuavas a brincar com fio ora puxando ora soltando, e eu sentia-me cada vez mais prestes a perder o controle… um puxão mais forte e tiraste uma das bolas, e com ela um grito que em vão tentei abafar.
“- Não disse para te calares?” murmuraste ao meu ouvido.
- Sim, mas…
“- E disse-te que agora podias falar?” Novamente aquele tom que começava a detestar.

Sustive a respiração. Foi quase sem surpresa que senti a primeira palmada… e as que se seguiram. Mordi o lábio inferior ao mesmo tempo que tentava evitar que qualquer som escapasse da minha boca.

Colocaste-te ao lado da cama para facilitar o que estavas a fazer… e para permitir que com a outra mão continuasses a brincar com as bolas… a dor e o prazer misturavam-se… quase diria que a primeira acentuava a forma de sentir o segundo… as lágrimas não tardaram a cair e eu já nada fazia para as suster.
Também os gemidos algo soluçados escapavam sem que os pudesse conter.

Foi breve o castigo. Paraste de bater, mas não de brincar com as bolas… um puxão mais forte e arrancaste aquela que ainda se encontrava dentro de mim. Os teus dedos penetraram a minha cona que sentia escorrer…

Tão depressa como o fizeste, tiraste-os de mim… senti que te movias… mas só percebi para onde quando o teu caralho preencheu o espaço pouco antes explorado pelos teus dedos… fazendo-me gemer alto…

Amaldiçoei-me por me ter permitido novamente fazê-lo… receava que parasses como castigo… porque sabias o quanto adorava ter-te assim dentro de mim… o teu caralho a preencher-me daquela forma mais que perfeita… a excitação assumia novas proporções… as tuas mãos nas minhas ancas puxando-me para ti…
“- Queres que me venha?” – perguntaste sem diminuir o ritmo com que enterravas o teu caralho dentro de mim.
“- Responde!”

- Oh sim… por favor… comigo… eu não aguento mais… - murmurei entre gemidos.
Já nada fazia para os controlar, deixando-me levar nas ondas de prazer que se sucediam e agitavam o meu corpo com uma intensidade que desconhecia pudesse existir.
Atingimos o orgasmo em simultâneo. Todo o meu corpo tremia… e nem quando te senti sair de mim o tremor cessou…

“- Anda. Agora vens dar-me banho.”
Deliciosa a sugestão, não fora o tom com que a pronunciaras.
Levantei-me, procurando abstrair-me desse pormenor… e fui forçada a sentar-me na beira da cama, tomada por uma súbita tontura.
“- Estás bem?” - desse tom de preocupação eu gostava…
- Sim. Foi só uma tontura… levantei-me muito depressa…

“- E estás em condições de fazer o que te disse, ou nem por isso?” – a frieza voltara à tua voz.
- Sim. – disse com alguma irritação mal dissimulada.

Fui para a casa de banho. Abri a torneira do chuveiro … a água estava quase tépida… em resultado das temperaturas anormalmente altas para a época. Entrei na banheira e aproveitei para me passar por água…
“- Disse-te para tomares banho?” Não percebi que me seguiras.
- Desculpa… - murmurei surpreendida – eu saio. Pensei que quisesses…
“- Eu digo-te o que quero. E o que não quero. E não quero que penses ou tires conclusões das ordens claras que te dou. Entendido?”

Acenei que sim. Sentia-me à beira das lágrimas. Parte de mim irritada por isso… por perceber que o poder que te cedera me deixava tão vulnerável perante ti.

Saí da banheira e enrolei-me numa das toalhas, deixando que o contacto com a minha pele secasse alguns fios de água que escorriam. Estava calor… por isso não me enxuguei totalmente, experimentando a frescura deixada pela água.

- Queres ajuda para entrar? – perguntei irritada e provocadora.
O olhar que me lançaste gelou-me.
Quem era aquele estranho que estava ali e tomara o teu lugar?

Continua

54 comentários:

No Angel disse...

Estranhamente excitante o explorar dos limites do prazer...
Envolvente e arrebatador este teu texto.
Bjos, mtos

Anónimo disse...

Porque choras?

Seline disse...

Querida No Angel,
Estranhas terão sido as emoções contraditórias que me envolveram ao explorar este "jogo".
Obrigado.
Beijo

Seline disse...

Sê bem vinda Maria,
Talvez porque a intensidade de sentimentos e emoções é grande demais para conter... e acaba por verter sob a forma de lágrimas.
Beijo

A Princesa disse...

Excelente descrição!!!
E como o tom da voz consegue transformar o sentido das palavras...

Gostei muito de aqui vir!

Bjs

Anónimo disse...

Just as long as you're in control of those feelings and actions, o.k...
Wouldn't want to see you suffer, thats all!
Big kiisss

Seline disse...

Sê bem vinda Princesa
De que maneira...
Obrigado pelas tuas palavras.
Volta sempre que queiras ;)
Beijo

Seline disse...

Dear Maria,
Thank you so much for your words :)
To loose some control is part of the game ;)
Big kiss

Blue disse...

Lindas e envolventes palavras,
fazem-se sonhar e acompanhar,
este sublime ato de amor...
em prosa.

Beijoss

Anónimo disse...

Gosto que continues a saber quem é o teu dono! E a quem deves obediência...

Anónimo disse...

Eu tenho medo deste rapaz...xiça até arrepiei...

Sacerdotisa disse...

Seline,

A submissão é um jogo interessante, exatamente por nos levar sempre a conhecer os nossos extremos: quanto prazer podemos sentir? Quanta dor(psicológica e física) podemos suportar?

Aguandando a continuação.

Beijos, linda

Seline disse...

Querido Blue,
Obrigado pelas tuas palavras.
Beijo

Seline disse...

Paulo... enquanto nos der prazer, enquanto esta cumplicidade fizer sentido, sabes que me tens.
Beijo-te

Seline disse...

Maria... ou Marie :)
Ele também sabe ser um doce... quando quer ;)
Beijo

Unknown disse...

Nossa menina... que delicia tá isso aqui...
Dá simplesmente para sentir...
Mas sou suspeita...rs

beijos

aguardando a continuação

Seline disse...

Querida Sacerdotisa,
É um explorar de limites que me atrai de forma inebriante... que me seduz.
Beijo linda

Seline disse...

Querida Nanda,
Obrigado pelas tuas palavras :)
Doce beijo para ti

Lucinha disse...

Olá anjo... tentando voltar depois de um tempo, mas senti saudades demais rsrs.

Vamos simplesmente VIVER !!!

"Você sabia que HOJE é uma dádiva de Deus?
Por isso chama-se PRESENTE.
Então: Sonhe mais um sonho impossível;
Lute quando é fácil ceder; Vença o inimigo invencível!
E responda o que você está fazendo com o SEU PRESENTE!"

(AD)

venha me fazer uma visitinha ok? espero vc.. beijos

Seline disse...

Querida Lucinha
Que bom que está de volta.
Não há melhor conselho ;)
Beijo

Anónimo disse...

Jogos vibrantes.

em.fusão disse...

vimos seguindo as doces aventuras dos blogs e resolvemos criar o nosso... estamos a começar ;)
espero que gostem...

Seline disse...

Goodvibes... isso para os começar a definir ;)
Beijo

Seline disse...

Em Fusão,
Sejam bem vindos.
Felicidades na blogosfera ;)
Escaldante o vosso espaço.
Beijos aos dois

S disse...

Faria tudo isso com a minha T, não faria ou "outro" tudo isso com a minha T.
Jamais! Amo-a de mais para ser, ainda que a brincar, frio com ela, ou permitir que as lágrimas lhe aflorassem os olhos.
O post tem uma parte altamente excitante, adorei.
Um beijinho, querida Seline.

1ManView disse...

Seline, seu palavras são intrigantes

T disse...

Seline, isto é sem duvida um belo post, porque nos causa sensaçoes, imensas, e eu senti tesão...mas rapidamente chorava contigo...é demasiado para mim..
Mas ainda bem que se amaram..e te aguentaste..neste jogo!
Sou uma lamechas..eu desatava num choro se o S falasse assim para mim...gostava de ser mais forte do que sou nisto do "sentir"..

beiinhos minha querida amiga!

S disse...

Também é por seres assim que te amo, minha querida T.

Aqui - Ali - Acolá disse...

Muito excitante esta parte II de Submissão amiga:

É como dizer que em cada passo, algo de novo e de bom se aproxima, pois cada linha de teu texto tem sempre uma expectativa muito grande.

A descrição dos gestos e acontecimentos por palavras estão óptimas, algo que se sente como que estando dentro do próprio texto naquilo que expões.

Que venha a parte III amiga, é aí que a ânsia de teus textos me faz ser cada vez mais um admirador teu.

Teu Fã:

Bjos, felicidades até breve.

Seline disse...

Querido S.,
Este post traduz uma fantasia que ambos queríamos realizar. A relação que temos tem por base a cumplicidade, o gostarmos de explorar os nossos próprios limites, mas fundamentalmente a amizade e a confiança.
Acho isso lindo da tua parte :)
Mas parte de mim queria sentir as emoções que provocaram tais lágrimas...
Um beijo enorme

Seline disse...

1Manview, probably as I am...
Kiss

Seline disse...

Querida T.,
Não sou tão forte assim linda...
Atrevi-me neste jogo, mas não o jogaria com mais ninguém. As emoções são demasiado avassaladoras e fogem facilmente ao nosso controlo... daí as lágrimas que também não soube suster.
Um beijo enorme amiga

Seline disse...

Meus queridos T. e S.,
Acarinhem sempre esse amor lindo que vos une :)
Beijos aos dois

Seline disse...

Aqui-Ali-Acolá,
Querido amigo, obrigado uma vez mais pelas tuas palavras.
Que a felicidade seja uma constante na tua vida.
Doce beijo

No Devil disse...

Seline,
Sem duvida o teu texto mais intenso...
Aqui entras naquele espaço muito ténue em que começamos a questionar em qual dos lados nos encontramos e se vale mesmo a pena o que sentimos, mas é nessa procura que vais encontrando o teu prazer... é na mistura da humilhação e dor, com o imenso prazer e desejo que alcanças o equilíbrio que te leva a querer mais...
Agarrando nas palavras da No Angel "estranhamente excitante"

Beijo-te

Seline disse...

No Devil.
Acredito que é no explorar dos limites que nos definimos e aos poucos descobrimos quem somos.
Tornar real esta fantasia foi um risco que quis correr, o tal "espaço ténue" que quis cruzar.
Foi ao deixar-me conduzir por este caminho incerto que descobri uma parte de mim que desconhecia existir...
Beijo-te de volta

PEKADUS disse...

Oi
Gostei bastante e voltarei para acompanhar..

Bjo

Seline disse...

Sê bem vindo Pekadus,
Volta sempre que queiras.
Beijo

Anónimo disse...

Excelente descrição.
Adorei ler-te!

Beijos tesudos

Seline disse...

Alentejanito,
Obrigado ;)
Beijo

Rei Lagarto III disse...

Este texto dá uma nostalgia...

beijo

Mr.z disse...

nice

Seline disse...

Rei Lagarto, não pretendia despertar tal emoção...
Beijo

Seline disse...

Mr.D
Bem vindo.
Thanks.

Lucinha disse...

Seline, passando pra desejar a vc um lindo final de semana..


que Deus abençõe vc... beijinhos

Anónimo disse...

Uma beijoca calorenta para ti. BF Semana....

Seline disse...

Obrigado Lucinha :)
Que seu final de semana seja especial.
Obrigado :)
Beijinhos

Seline disse...

Beijinho para ti Maria :)
Bom fim-de-semana

DESIRE disse...

Hummmmmmmmm que delícia!
Tem selinhos no meu blog!
Bom fim-de-semana!
Beijos prometidos

unno disse...

gostei... esperemos pela continuação...

Seline disse...

Obrigado querida Desire,
Um excelente fim-de-semana para ti.
Beijo

Seline disse...

Unno,
provavelmente amanhã ;)
Beijo

S disse...

Obrigado, Seline, gostamos de ti!

Seline disse...

S., e eu de vocês :))
Beijos aos dois